Resenha: O que sobrou do nosso amor (O que sobrou Livro 1.5)


Autora: Aline Pádua
Páginas: 195
Editora: Independente
Formato: E-book

Oi, pessoinhas! O livro resenhado de hoje será "O que sobrou do nosso amor", que é o livro 1.5 da série "O que sobrou", da autora Aline Pádua, que também escreveu a trilogia Soares.

O livro é uma continuação de "O que sobrou do meu amor", ou seja, é necessário que leia o primeiro livro, caso contrário ficará completamente perdido na história.
Se ainda não leu o livro I e não deseja ter spoilers eu recomendo que o leia primeiro e depois volte para conferir a resenha.

Depois do seu divórcio Melissa Lourenzinni se vê em uma nova fase de sua vida, digamos que é um recomeço. Ela é uma mulher mais forte do que imagina. Mel me surpreendeu nesse quesito, pois eu realmente não esperava que ela fosse enfrentar tantos problemas de cabeça erguida.

Já Levi Gutterman encontra-se no seu inferno particular após o divórcio a sua vida perde completamente o sentindo, afinal ele sempre amou Melissa. Ele sabe que reconquistá-la não será uma tarefa nada fácil, até porque ele a magoou profundamente por anos a fio.
Levi no primeiro livro era bastante imaturo, e já nesse segundo livro ele começa a adquirir uma maturidade.

Gente, o esforço que ele faz para ter Melissa de volta é lindo. Levi deixa claro que está bastante arrependido dos erros que cometeu no passado, e em todo o decorrer do livro a pergunta que fica no ar é: Será que ela vai aceitá-lo? E essa resposta só é respondia no final da leitura.

Esse livro é cheio de cenas fofas. O recomeço dos personagens principais é lindo, e você vê a evolução deles como pessoas a cada capítulo, eu particularmente amo ver isso. Confesso que a história estava tão gostosa de ler que quando percebi já estava no final, e lamentei quando li a palavra Fim. 

Aline Pádua novamente arrasou com esse romance.
Ps: Quero os outros livros da série O que sobrou.

Trechinho do livro

Será muito precipitado pedi-la para ser minha novamente?
Eu só sei que de alguma forma ou de outra, aquela lenda chinesa, a qual Melissa me contou a respeito: “Quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida”.


SINOPSE

É necessário ler o livro anterior para entender esse!

Melissa Lourenzinni passou por várias turbulências em sua vida, e percebeu que o amor que sentia pelo marido, se esvaiu após dez anos de um casamento infeliz e uma traição. O perdão não é impossível, mas a confiança quebrada se tornou. Agora, ela só quer entender o que sente, redescobrir-se e cuidar de sua filha, a qual se tornou seu mundo. 

Levi Gutterman perdeu sua esposa por conta da própria imaturidade e negação, além de seus erros no passado. Ele consegue manter apenas o mínimo de contato com ela, no caso, através de sua filha. Porém, ele não consegue desistir do que sente, muito menos agora, que tem a certeza que jamais amará outra mulher.

Um casamento destruído

Uma mulher confusa após uma traição

Um homem apaixonado em busca de redenção

Será que algo sobrará desse amor?

Compre aqui o e-book na Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário