Resenha - Gabriel (Trilogia Saints - Livro 1)

Autora: Katherine Laccomt 
Páginas: 239
Editora: 3dea editora 
Formato: E-book e físico 

A resenha de hoje é do livro Gabriel (Trilogia Saints - Livro 1), da Katherine Laccomt.🌻💛

Gabriel Archangelo Saints, carrega a obrigação de ser o chefe de uma tríade, além de ser considerado o “todo poderoso”, também carrega o peso que de se ter algo tão importante em suas mãos.

Micaylah Victoria Arigliato é uma jovem que se esconde atrás de roupas largas e nada chamativas. Micah foi acolhida pela família de Gabriel quando se tornou órfão, desta forma, também passou a ser um membro da família Saints. O único membro da família que não a suporta é justamente Gabriel.

Tudo começa a mudar no instante em que Micaylah é contratada para ser assistente pessoal de Gabriel, passando a ficar com ele boa parte do tempo. Ele não gosta nada dela, e não faz questão alguma de esconder sua insatisfação por tê-la tão próxima a ele. Ela é a única que tem coragem o suficiente para ir contra Gabriel Saints, tanto que ao longo da história eles trocam inúmeras farpas.

O livro é relativamente curto, o que proporciona uma leitura rápida e agradável. Logo venho com a resenha do segundo livro dessa trilogia.

Compre aqui o e-ebook na Amazon

Sinopse

"Muitas pessoas nos consideram anjos, outros acreditam que somos enviados do inferno. Na verdade, nós somos o que quiserem, desde que pague o nosso preço. Não nos importamos com ninguém, o centro do nosso universo, são nossas famílias. Somos descendentes da máfia italiana, fomos criados para assumir um império e programados para passar por cima de quem quer que for para atingir nosso objetivo.

Eu sou Gabriel, presidente da terceira geração do clã Saints. Minha missão de vida é a prosperidade e proteção dos meus. Sou um dos maiores negociadores mundiais, estou sentado acima do bem e do mal que aflige o mundo. Mas minha vida não é fácil e piora quando Micaylah cruza o meu caminho.

Sou Micaylah, assistente do presidente da terceira blá blá blá Saints. Minha missão de vida é infernizar a vida dele, coisa que fazia com muito gosto até o meu chefe cruzar os meus pensamentos, nu. Eu não sei o que aconteceu, mas em um dia eu o detestava e no outro, eu o desejava.

Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário